segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento realiza nesta terça, o “Promovendo Saúde”


A Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento através da Secretaria Municipal de Saúde realizará nesta terça(31), a partir das 08h no clube Adecarve o “Promovendo Saúde”, um evento realizado pelos profissionais do ESF em parceria com o NASF. O objetivo principal do evento é a apresentação da nova equipe da saúde a população de Caiçara.

O evento será iniciado com uma triagem efetivada pela equipe de enfermagem, onde serão realizados os procedimentos de verificação de Pressão Arterial, HGT, peso e altura. Passado o momento da triagem, serão realizados alongamentos direcionados pela educadora física. No decorrer da manhã a população também terá acesso a palestras educativas, ministradas pelo médico, nutricionista, dentista e educadora física, falando da importância dos cuidados preventivos com a saúde, dentre outras temáticas.

Além de toda a programação citada também serão oferecidos atendimentos:
Médico – Para pacientes com hiperdia;
Nutricionista – Para pacientes no geral;
Educadora Física – Para a população no geral;
Dentista – Pacientes no geral.
O Prefeito Felipe Müller está bastante empolgado e com uma expectativa de um retorno positivo para o evento, “Eventos como o “Promovendo Saúde”, são de suma importância para a população, são oferecidos diversos serviços em um só ambiente, num momento de descontração onde a população poderá conhecer e interagir com os profissionais que irão cuidar do bem mais primordial de nossas vidas: Nossa saúde. A expectativa de toda é equipe é que ao fim do evento, nós tenhamos um bom resultado na formação de grupos de promoção à saúde”, declara.
O QUE? PROMOVENDO SAÚDE
QUANDO? 31.01.2017 (terça-feira)
ONDE? CLUBE ADECARVE – CAIÇARA DO RIO DO VENTO
HORÁRIO? A PARTIR DAS 08H

Nenhum comentário:

Postar um comentário