quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Em Jandaíra, prefeita se reúne com secretária e equipe da Saúde

Foto e informações: Eurípedes Dias

Na noite desta terça(24), a prefeita de Jandaíra Marina, se reuniu com a secretária de saúde do município, Roberta, e com os funcionários da pasta. A reunião serviu para estreitar os laços e também teve como pauta o modelo de saúde que a nova gestão deve trabalhar durante esses quatro anos.

Roberta relatou algumas dificuldades que o setor terá que enfrentar no início e pediu paciência, compromisso e responsabilidade à cada um em sua função, para que o trabalho seja feito corretamente.

Marina deixou claro que Roberta assim como todos os secretários, terão autonomia para resolver tudo relacionado a pasta que são responsáveis. A prefeita pediu que Roberta fosse informada de todos os acontecimentos da saúde municipal.

A gestora falou ainda que Mayara Roberta é sua amiga de infância e tem sua total confiança, e o que ela decidir não será desmanchado por ela. Marina ainda ressaltou que confia no potencial de Roberta e que os funcionários devem explorar o potencial da secretária para que a saúde de Jandaíra se torne referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário