sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AVELINOS deverão ficar sem grandes cargos na nova gestão de Luiz em Pedra Preta


Recém empossado para o segundo mandato, o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo (PSD), ainda está estudando a divisão de cargos para sua nova gestão, mas uma coisa que é certa, é que o ex prefeito Cícero Avelino não deverá mais ser o "sub prefeito" e ter o mesmo espaço na Administração Municipal.

Além do irmão do ex prefeito, o ex vereador Cláudio Avelino não ser cotado para assumir nenhuma Secretaria Municipal, a nora de Cícero, Aline Tatiane, que foi Secretaria de Agricultura até 31 de dezembro, não deverá mais ser nomeada, e o prefeito já tem outro nome para ocupar a pasta.

Fagner que também é genro de Cícero deverá até permanecer na Junta Militar apesar de não ter sido nomeado, mas não por ser genro de Cícero e sim por agora ser cunhado de Luiz.

Não é novidade pra ninguém que o prefeito tem umas "magóazinhas" de Cícero e ainda mais de Cláudio, e segundo comentários o prefeito já tem dito que a hora deles pagarem os atrasados é agora, já que estão sem mandato e não tem como mais "botarem a faca no seu pescoço".

Parece que a luz do homem iluminado pro lado do prefeito, queimou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário