quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Afonso Bezerra: Chico Bertuleza se reúne com vereadores da oposição


Na última terça (03), o prefeito do município de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza, atendeu o pedido dos vereadores de oposição e foi até a Câmara Municipal tratar com os parlamentares o pagamento dos funcionários públicos municipais, o repasse financeiro para o Hospital Maternidade Dr. Teodolo Avelino, o pagamento dos fornecedores e também sobre o respeito e convivência harmoniosa entre executivo e legislativo.

Os vereadores explicaram ao prefeito que o gestor anterior deixou em média R$ 800 mil nas contas da Prefeitura, valor esse que deve ser usado para quitar as pendências, principalmente da folha de pagamento do funcionalismo público.

Chico solicitou que lhe seja encaminhado um relatório com todo o valor existente como também de tudo que está empenhando, para que o pagamento seja feito o mais rápido possível.

A reunião foi em clima de paz e o presidente da Câmara Municipal Gustavo Bezerra agradeceu ao prefeito o gesto de cortesia em ir à sede do Poder Legislativo já que a reunião aconteceria no Gabinete do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário