sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Política em Lajes: Benes, Márcio Nunes e as articulações para 2016


Muito se fala sobre os nomes que estão sendo colocados para a campanha do próximo ano em Lajes, porém, nos últimos meses o grupo governista tem concentrado articulações nos nomes do empresário Márcio Nunes e do vice-prefeito Marcão, mas lógico, que tudo com muita especulação, até porque Benes ainda não se pronunciou oficialmente sobre quem será mesmo o cabeça de chapa.
A presença de Márcio Nunes no meio politico e sua importância dentro do PMDB lajense só tem fortalecido a base do prefeito Benes Leocádio, o que é reconhecido pelo próprio prefeito. Márcio é um dos mais bem articulados políticos da atualidade aqui pelo Sertão do Cabugi considerando o seu poder de agregação e de acesso a órgãos estaduais e até federal por ser um empresário, e hoje politico, com excelentes amizades no meio politico do estado.
Todos os pontos mostrados nesta nossa matéria são argumentos muito positivo para deixar o amigo de Benes como um dos mais fortes pré-candidatos a prefeito em 2016. Depois desta nossa analise, ainda lembro aos leitores que a aceitação popular do empresário é inegavelmente positiva, números de pesquisas apontam Márcio como o mais bem avaliado no sistema governista, é espera para ver como serão as decisões.
Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário