segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pedra Preta: Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública


A Prefeitura de Pedra Preta, através das Secretarias de Obras e de Administração, desde os primeiros dias do mês de abril, vem realizando serviços de manutenção e recuperação na Iluminação Pública do Município. 

Em várias ruas da cidade, já foi realizado o serviço, garantindo assim uma visão melhor à população que precisa sair de suas casas durante a noite. Além da zona urbana, a zona rural também foi beneficiada com os serviços de iluminação pública, como é o caso do Distrito de Olho D'Água do Capim, que ganhou lâmpadas novas para os postes. 

 “A recuperação e manutenção da iluminação pública é uma das determinações do Prefeito Luiz de Haroldo, desde que assumiu a Prefeitura, e estamos trabalhando nesse sentido. Existem questões burocráticas que precisam ser cumpridas, mas já conseguimos resolver algumas e o trabalho está em pleno vapor, porque uma cidade iluminada proporciona bem estar e mais segurança à nossa população. Estamos fazendo um levantamento das necessidades e agindo de acordo com as prioridades identificadas”, ressaltou o Secretário de Administração, Luquinha Leocádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário