segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pedra Preta: Prefeito Luiz de Haroldo poderá apoiar Walter Alves para Federal

Walter Alves e o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo

Em meio a tantas especulações sobre os candidatos que serão apoiados pelo prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, ainda não existe confirmação e nada fechado com pré-candidatos. O chefe do executivo pedrapretense ainda conversa com lideranças estaduais e tem como forte possibilidade o apoio à candidatura de Walter Alves a Câmara Federal.
Luiz vem nos últimos meses trabalhando para garantir ao seu município caminhos seguros que possam trazer desenvolvimento, garantir ações com prioridades para o Social, Educação, Habitação e geração de empregos. “O nosso trabalho nas eleições que se aproxima será de compromisso com homens e mulheres que estejam determinados em fazer por nossa comunidade” afirma Luiz.
A cidade de Pedra Preta passa por uma transformação no quesito “Administração Pública”, nunca o município teve tantas ações e apresentou tantos benefícios a população em seus 50 anos de história como nestes últimos 15 meses de trabalho. Muitos apostam que daqui pra frente é só progresso, e esse é o desejo apresentado por Luiz de Haroldo.
Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário