O ator Paulo Goulart morreu na tarde desta quinta-feira (13), em São Paulo. Ele tinha 81 anos e estava tratando de um câncer no mediastino, região entre os pulmões. O ator estava internado no hospital São José, na região central da cidade.
Paulo era casado havia 60 anos com a atriz Nicette Bruno e comemorou as Bodas de Diamante no ano passado. Ainda não há data e nem local para o sepultamento.
Paulo escrevia um livro para retratar o tratamento contra câncer. Dessa forma, poderia ajudar outros pacientes, assim como familiares, a terem forças e superarem a doença. Há dois anos, ele ficou internado para se submeter ao tratamento de quimioterapia.
A alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, foi dada no dia 4 de outubro de 2012, mas, antes da internação, Paulo participou das filmagens do filme "O Tempo e o Vento", adaptação para o cinema do clássico de Érico Veríssimo, com direção de Jayme Monjardim.
Paulo tinha em comum com Nicette o amor, a profissão, o ano e o mês de nascimento. Além disso, tiveram juntos 3 filhos, todos atores: Beth Goulart, de 52 anos, Bárbara Bruno, de 56, e Paulo Goulart Filho, 47 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário