Na manhã do sábado (22), profissionais do América de Natal estiveram na cidade de João Câmara para realizar um peneirão de futebol em busca de novos talentos. Assim como outros clubes profissionais do País, o América-RN está vindo ao interior do Estado visando encontrar e lapidar jovens jogadores. E esta é uma oportunidade de ouro que não pode ser desperdiçada à toa.
Vasco-RJ, Flamengo-RJ e Vitória-BA são alguns dos exemplos pioneiros nesta nova fase do peneirão, esquecido e deixado de lado desde a criação da Lei Pelé (março/1998). Comandados pelo professor Andrey Valério, a equipe do América-RN avaliou cerca de 200 garotos de vários municípios da região do Mato Grande. Os resultados serão divulgados em breve.
O coordenador de esportes de Poço Branco, Junior Caju (foto acima), inscreveu e levou cinco revelações locais para o peneirão do América-RN. Ele se disse satisfeito com os resultados e, principalmente, com a oportunidade que os jovens garotos de hoje têm e que outros talentos jamais tiveram no passado.
Blog de Poço Branco
Blog de Poço Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário