terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prefeitura de Pedra Preta é citada judicialmente por irresponsabilidade da gestão passada

Ex Prefeito Gilvan Inácio (Foto: Divulgação)







A Prefeitura Municipal de Pedra Preta vem sendo citada pela Justiça, por irresponsabilidade administrativa da gestão do Ex Prefeito Gilvan Inácio de Lima, fora o salário atrasado dos funcionários públicos do mês de dezembro. A nova gestão herdou um enorme prejuízo deixado na Caixa Econômica Federal de João Câmara/RN, os servidores tinham seus consignados descontados em folha e a Prefeitura não repassava o valor para a CAIXA. Logo assim que assumiu a Prefeitura, o Prefeito Luiz de Haroldo foi até a agência saber como estava a situação, mais não imaginava que o débito fosse tão alto. Dezenas de servidores foram prejudicados, pois não podem mais fazerem movimentações bancárias na CEF enquanto a situação não for resolvida.

Leia parte do Anexo 2 do 5:

Desde abril de 2010, a Prefeitura Municipal de Pedra Preta atrasou o repasse do consignado para
CAIXA, o que interrompeu o fluxo do pagamento do contrato de consignação, resultando em expressivos prejuízos para esta empresa pública federal, conforme quantificação de prejuízo na ordem de R$ 578.638,65 ( Quinhentos e setenta e oito mil, seiscentos e trinta e oito reais e sessenta e cinco centavos). 



Comentário do Blog: Se o dinheiro foi descontado no salário dos servidores na gestão passada e o valor não foi repassado a Caixa Econômica, o que foi feito com esse dinheiro???



Nenhum comentário:

Postar um comentário