domingo, 3 de julho de 2016

Pedra Grande recebe o Projeto Trilhas Potiguares


Este ano o município de Pedra Grande recebeu mais uma edição do Programa Trilhas Potiguares da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O projeto interdisciplinar viabiliza a ligação entre a universidade e a sociedade, onde, durante uma semana, de 26 de junho a 2 de julho, as equipes desenvolveram diálogos com diferentes saberes permitindo novas criações, socializações e mudanças recíprocas.  


A equipe formada por 21 alunos de diversos cursos e dois coordenadores, Marcos Adller e Thazia Maia, se empenha em ministrar palestras, oficinas, minicursos, aulas, atendimentos, rodas de conversas, levando conhecimento para uma melhor qualidade de vida, saúde, educação, meio ambiente, arte, cultura, ciências, atendendo a todas as demandas solicitadas pelo município.


A Universidade Federal   é responsável pelo encaminhamento das equipes e seus respectivos coordenadores até as cidades e os municípios se responsabilizam pelo alojamento, alimentação, transporte e apoio. Pedra Grande está entre os 10 municípios que participam do programa de extensão da Universidade em 2016.

A passagem do projeto pelo município pode ser acompanhada pela fanpage Trilhando Pedra Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário