quinta-feira, 7 de julho de 2016

JADSON MENDES segue forte com sua pré-candidatura em Pedra Preta

Jadson ladeado por Dona Antônia e o presidente da Assembléia Legislativa, Ezequiel


Vereador pelo segundo mandato de Pedra Preta, o jovem Jadson Mendes segue firme e forte com sua pré-candidatura à prefeito pelo PMDB no município.

Sem muito alarde, silenciosamente, o pré-candidato à cada dia conquista novos apoios tanto de lideranças políticas como também de eleitores, tanto no centro da cidade quanto na zona rural.

Jadson hoje tem como pré-candidata a vice-prefeita, a ex-secretária Municipal de Assistência Social, Mércia Fernanda (SD), que saiu da base aliada ao prefeito, gerando uma grande perca para o grupo de situação. Além da vinda de Fernanda, o pré-candidato à prefeito conta com atuantes vereadores pré-candidatos à reeleição e fortes novos pré-candidatos ao legislativo.

O vereador e pré-candidato é oposição ao atual prefeito Luiz de Haroldo (PSD), gestor que conta com uma grande rejeição devido à sua má gestão e também seu jeito impopular. Luiz decepcionou muitos de sua base política, prometendo o que não poderia cumprir e enchendo a bola de quem foi seus adversários políticos, como é o caso do ex-prefeito Adriano Teixeira que foi seu adversário nas eleições 2012 e hoje é Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

Há quem diga que até a eleição, o prefeito perderá muitas de suas lideranças políticas, que estão apenas esperando a hora certa para "pular" fora.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário