terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Em seu 2º ano, BLOCO BAGACEIRA agita sábado de Carnaval em Pedra Preta


Fotos: ÉRICA DAMASCENO

Pelo 2º ano consecutivo, o Bloco “Bagaceira em Ação”  movimentou o sábado de carnaval em Pedra Preta. Idealizada as vésperas do Carnaval por Samara Damasceno, a bagaceira ainda contou esse ano com mais de 80 simpatizantes que compraram os kits (camisa e copo personalizado), fora tantos outros amigos que foram prestigiar o bloco.





A concentração do bloco em frente a residência de Samara começou por volta das 16h ao som do paredão de George Cachina da cidade de Angicos.




O final da tarde foi de muita diversão, churrasco, caldos, bebidas e boas resenhas.

Por volta das 18h, os foliões saíram em arrastão até o centro da cidade, parando no Mercado Público onde foi desligado o paredão e Valério dos Teclados e Marquinhos Santos deram continuidade a “Bagaceira dos Amigos”.






O Bloco Bagaceira neste ano de 2016 contou com o apoio do Supermercado São Francisco (Rede Ideal), Comercial Nunes, Didi Bebidas, Symara Modas, 3P Digitalizações, Felipe Müller, Erasmo Segundo, Diego Hallisson, Dra. Marta, Luiz de Haroldo, Neto Oliveira, George Cachina e Baleia.


Comentário do Blog: Aproveito esse veículo de comunicação para agradecer à todos que participaram de nosso bloco em 2016, à todos que ajudaram diretamente e indiretamente (Não citarei nomes para não ser injusta, possa que eu esqueça de citar alguém), aos amigos que patrocinaram de alguma forma para que pudéssemos promover nossa “Bagaceira dos Amigos”, de forma sádia, entre pessoas de bem.


Meu muito obrigado de coração e que venha 2017, conto com vocês!

Samara Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário