sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Fernando Pedroza: Ao som de Messias Paraguai, Dra. Marta comemora aniversário entre amigos


Fotos: SAMARA DAMASCENO

No último dia 26, o clube do Parque de Vaquejada da cidade de Fernando Pedroza foi sede de um grande evento, aniversário de uma pessoa querida daquela cidade, profissional que trabalhou naquele município durante 7 anos e por lá deixou muitos amigos. Dra. Marta que atualmente é médica do PSF II do município de Pedra Preta, comemorou seu aniversário entre familiares e muitos amigos, movimentando a cidade de FP.












O churrasco começou por volta das 21h ao som do rei do forró brega Messias Paraguai e logo após também teve muito forró atualizado e xote das antigas com uma atração local.









Dra. Marta , seu esposo Dr. Zé Carlos e seus filhos João Neto e Maria Gabriella estiveram todo tempo recebendo os convidados, cerca de 150 pessoas.



De Pedra Preta destacamos a presença de Thiago Peixoto, Osvaldo Santiago, Luiz Júlio, Secretária de Assistência Social Mércia Fernanda, Silvana Aralí e seu esposo José Neto, Edilza Modas e tantos outros amigos.




De Fernando Pedroza, entre muitos amigos e admiradores da médica, estiveram presentes os ex-prefeitos Gon e José Renato e também o vereador Francimário Araújo e família.




A festa que rolou a madrugada, foi de muita descontração.










Nenhum comentário:

Postar um comentário