sábado, 23 de janeiro de 2016

Edital convida prefeituras para o Trilhas Potiguares 2016

A universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou o edital com as normas para a inscrição de prefeituras do interior do Rio Grande do Norte receberem o Programa Trilhas Potiguares em 2016.
A chamada pública da Pró-reitoria de Extensão da UFRN mantém o foco interdisciplinar do Programa, mas este ano o foco será a área temática da dengue. Conforme Breno Guilherme de A. T. Cabral, pró-reitor adjunto de Extensão da UFRN, “além das ações que envolvem oficinas de educação, cidadania e atendimento à saúde básica, conforme demandas das cidades participantes, teremos atividades voltadas para as doenças adquiridas por meio do mosquito aedes aegypti em todos os municípios”.
Maior programa de extensão da UFRN de âmbito estadual, há 22 anos o Trilha Potiguares mobiliza estudantes, professores e técnicos de todas as áreas de conhecimento, para atuar junto as populações do interior do estado, disseminando conhecimento, socializando técnicas e tecnologias em benefício da melhoria da qualidade de vida das pessoas.
O edital do Programa Trilhas Potiguares 2016 está na página da PROEX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário