quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeitura de Ielmo Marinho abre processo seletivo nas áreas da Assistência Social e Saúde

A Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, lançou edital de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Pessoal, na área de Saúde e da Promoção e Bem Estar Social, com a finalidade de atender a necessidade temporária.
As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no Prédio do antigo posto de saúde de forma PRESENCIAL na rua José Camilo Bezerra, s/n – Centro – Ielmo Marinho/RN, no período de 15 a 17 de dezembro de 2015, no horário de 8h30 ás 15h, por meio de requerimento de inscrição e toda documentação exigida no item 2.1 do edital, de acordo com o cargo pleiteado. A ficha de inscrição e os outros documentos podem ser retirados através do site (www.ielmomarinho.rn.gov.br) ou presencialmente no setor pessoal da Prefeitura.

Os selecionados serão contratados por um ano de serviço, podendo ser renovado por mais um ano, em atendimento às necessidades de excepcional interesse público do município de Ielmo Marinho.
O edital na íntegra encontra-se disponível no mural da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e no endereço eletrônico: (www.ielmomarinho.rn.gov.br), onde podem ser obtidas todas as informações pertinentes ao processo. Mais informações pelo telefone: (84) 3267 0173

Nenhum comentário:

Postar um comentário