segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mossoró: Polícia registra duplo homicídio neste domingo (29)


A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou na manhã de hoje (27) a nota preliminar da redação do processo seletivo para os cursos técnicos integrados da instituição. Também chamado Exame de Seleção, o processo oferta 3 mil vagas para 20  campi diferentes em todo Rio Grande do Norte.

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) registrou uma ocorrência de duplo homicídio na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreu por volta das 4:20hs da madrugada deste domingo 29 de novembro de 2015. A ação criminosa ocorreu na Rua Flávio Jerônimo do Nascimento no Alto da Pelonha.

As vítimas que eram primos, identificadas como Carlos Bezerra Ferreira 21 anos, e Daniel Bezerra Ferreira 14 anos e estavam dormindo em redes dentro de uma casa quando o autor, ou autores da ação criminosa, entrou ou entraram pelos fundos matando os dois à tiros.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que removeu os corpos para a sede do órgão. Não se tem informação sobre autoria nem a motivação do crime. A Polícia informa que eles podem ter envolvimento com coisas ilícitas. (blog Passando na Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário