terça-feira, 13 de outubro de 2015

Touros: Secretário de Finanças é acusado de aplicar golpe nos funcionários do município


Fazendo uso do grande expediente durante a 10ª sessão ordinária da Casa Legislativa, o vereador Flávio dos Santos Teixeira (Flávio de Tetê), acusou o secretário de finanças do município, Gildenes Raimundo dos Santos, de aplicar golpe nos funcionários efetivos, comissionados e contratados.

Segundo Flávio, “o secretário de finanças Gildenes Raimundo, ao tomar conhecimento da recomendação do Ministério Público, que determinou ser reduzido 20% dos cargos comissionados, aproveitou para aplicar o golpe. Pegou as incorporações e somou na folha de efetivos que ele recebe como auxiliar administrativo do município de Touros, mesmo sabendo que é proibido por Lei”.
A recomendação do Ministério Público, na redução de 20% dos cargos comissionados, deu-se por ter o Executivo Municipal ultrapassado o Limite Prudencial. Mas, o que faz a administração municipal, exonerou todos os cargos comissionados e contratados criando um clima de insatisfação, desafeto, irresponsabilidade e insensibilidade, pois todos sabem que muitos estão sem receber os seus vencimentos há mais de dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário