quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pedra Preta: Em sessão emocionante, vereadores mirins encerram mandato


Fotos: SAMARA DAMASCENO

Na noite da última sexta (12), a noite foi de muita emoção na Câmara Municipal de Pedra Preta, por ocasião da última sessão da Câmara Mirim neste ano de 2014 e também por ser o término do mandato dos vereadores mirins que estão em exercício há quase dois anos.



A sessão solene contou com a presença do prefeito Luiz de Haroldo, vice-prefeito Guilherme, presidente da Câmara Jadson Mendes, vereadores Adailton Peixoto, Cathirenny Teixeira, Edson Xavier, José Paulino, Roberto Rivelino e Rosangela Teixeira. Também prestigiaram a sessão, o ex-prefeito Dedé Mendes, sargento Pontes, secretário de saúde Vencerlau Fernandes, familiares e amigos dos vereadores mirins.

Reserva das autoridades

População

Prefeito Luiz de Haroldo e o vereador Roberto Rivelino

O clima foi de emoção por parte dos vereadores mirins que não escondiam a tristeza por estarem se despedindo da Câmara, mas também em seus discursos ressaltaram a importância do trabalho que foi desenvolvido pelos mesmos, muitas das vezes desacreditados, sem apoio, não deixaram a força de vontade de lado. 

Aprendizado, humildade e determinação foram as palavras chave nos discursos de Marlon Bezerra (Presidente do Legislativo Mirim), Andson Teixeira, Diego Teixeira, Diogo Teixeira, Gertudes Silva, Thalita Abdias, Pamella Silva, Salviano Neto e Washington Augusto, primeiros vereadores mirins de Pedra Preta e do Rio Grande do Norte.

Marllon

Diego

Diogo

Augusto

Thalita

Salviano

Pamella

Andson

Gertudes

Após o discurso dos vereadores mirins, fizeram uso da palavra, o prefeito Luiz de Haroldo, vice-prefeito Guilherme, presidente Jadson, vereadoras Cathirenny, Rosa, Rivelino, Adailton, sargento Pontes e Gilvana que representou a comunidade. Os mesmos parabenizaram a Câmara Mirim pelo trabalho desenvolvido ao longo desses meses, mostrando empenho nas ações e responsabilidade para executá-las diante à população.

Prefeito Luiz de Haroldo

Vice-prefeito Guilherme

Presidente Jadson

Vereadora Cathirenny

Vereadora Rosa

Vereador Rivelino

Vereador Adailton

Sargento Pontes

Gilvana

Após encerrada a sessão, foi servido um Coffee Break.

Vereadores com os vereadores mirins

Nenhum comentário:

Postar um comentário