segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Raimundo Fernandes participa de mobilizações no Oeste


O deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), candidato ao sétimo mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, participou de mobilizações em quatro cidades neste final de semana. Raimundo foi recebido em Messias Targino, Major Sales, Francisco Dantas e São Francisco do Oeste.

Em Messias Targino, o deputado participou de grande comício ao lado do prefeito Arthur Targino e um grande grupo formado pelo vice-prefeito Pôla Pinto, seis vereadores e lideranças. Em Francisco Dantas, Raimundo esteve com o prefeito Vandeilton e vereadores. Em Major Sales, o deputado foi recebido pelo ex-prefeito Dedézinho, o vereador Romário, o ex-prefeito de Paraná, Geraldo de Duca, os vereadores Valdi do Paraná e Jorge, além de lideranças.

Por último, em São Francisco do Oeste, onde participamos de evento junto ao grupo liderado por Porfírio e os vereadores Cícero Gomes, Genioso, Raimundo da Farmácia e Alexandre. O deputado Raimundo faz dobradinha com o vereador e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS) em Major Sales, Francisco Dantas e São Francisco do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário