sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pedro Avelino: Seis dos nove vereadores do município anunciam apoio à Fátima


Cresce o apoio ao nome de Fátima,  candidata ao Senado.  Nessa quarta-feira (7), seis dos nove vereadores de Pedro Avelino anunciaram a parceria com o projeto da parlamentar do PT. São eles: Xavier Maduro (DEM), Agtônio Soares (DEM), Francisco de Assis Neto (PP), Nilton Mendes (PRB), Gilmar Rodrigues (PR - presidente da Câmara Municipal) e Jobson Bezerra (PSD). O ex-presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sisjern), Sávio Bezerra, também participou do encontro.

Eles destacaram que a ação de Fátima enquanto deputada federal motivou o apoio. "Levou creches,  escolas, estrutura para os conselhos tutelares e é a principal porta-voz dos municípios junto ao Governo Federal", enfatizaram os vereadores.

Eles solicitaram a Fátima que intermedeie, junto ao Planalto, a construção da estrada que liga Pedro Avelino a Guamaré. "Essa é nossa principal reivindicação. E sabemos que a senhora fará de tudo para ajudar nossa cidade", comentou Agtônio. A deputada frisou que pretende chegar ao Senado para lutar por essa e por outras demandas que beneficiem os potiguares. "Podem contar com a dedicação do meu mandato", assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário