segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pedra Preta: Almoço marca encerramento do Curso de Cuidador de Idosos


Fotos: SAMARA DAMASCENO

Na tarde da última quinta (07), foi encerrado mais um curso do Senac/Pronatec em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedra Preta. O curso encerrado foi o de Cuidador de Idosos que contou com uma turma de 24 alunos, alguns dos alunos já são formandos em Técnico de Enfermagem e fizeram o curso para aperfeiçoar mais ainda o aprendizado na área.

O encerramento aconteceu na Escola Municipal João Bandeira Sobrinho e foi marcado por um almoço realizado pelos alunos. Também estiveram presentes a professora do Senac, Nathalia Almeida e o vice-diretor da EMJBS, Izaque Cavalcante.




Logo após o almoço ser servido, foi a hora das homenagens e da despedida entre alunos e professora. Alguns alunos leram mensagens de agradecimento para professora e também idealizaram um vídeo com fotos tiradas durante os meses de curso e fotos pessoais que marcam a vida da professora.

Nathalia que não conteve as lágrimas agradeceu o carinho, empenho e dedicação da turma pelos meses de convivência e aprendizado e afirmou que de Pedra Preta não levará apenas lembranças de alunos, e sim muitas amizades, "Desde que cheguei fui bem recebida e bem acolhida, Pedra Preta sempre estará no meu coração, torço e tenho certeza que vocês serão ótimos profissionais, aqui ou aonde quer que trabalhem", ressaltou a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário