quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Natal: Na Zona Norte, Henrique reencontra velhos amigos e diz em que se espelha para ser um bom governador


Na noite desta terça-feira, 19, depois de participar do debate promovido pelo Fórum Potiguar da Cultura, o deputado Henrique Alves, candidato a governador pela coligação União pela Mudança, fez uma espécie de viagem no tempo. Foi a um encontro com famílias que moram na zona norte de Natal, convocado por amigos e eleitores que o acompanham há desde o início da sua vida pública.
Todos eles tem muitas histórias para contar. Mas ninguém está na estrada há mais tempo que seu Leonel das Rocas, como gosta de ser chamado. Ao lado da mulher, ele conta que votou em Aluízio Alves, pela primeira vez, em 1952. E recorre à memória para lembrar que se filiou ao então MDB em 6 de março de 1976. “Dos onze mandatos que Henrique tem de deputado eu votei nele em dez. Em apenas uma eleição eu não votei nele, porque votei no próprio Aluízio”, conta, sem esconder a emoção.
“Meu pai dizia em casa e na rua, nos palanques, nos comícios, nos encontros com o povo, que governo foi feito para os pobres, que rico não precisa de governo”, lembra, emocionado, o candidato da coligação União pela Mudança. “Rico só precisa que o governo não o atrapalhe, para que ele possa continuar trabalhando e produzindo, gerando trabalho e renda. Pois eu digo a vocês que estou pronto, me preparei para ser um bom governador, se não do mesmo tamanho que Aluízio, porque isso é impossível, mas um governador que traga as mudanças, que faça o Rio Grande do Norte voltar a caminhar e tenha as portas abertas em Brasília”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário