quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jandaíra: EDP Renováveis e Sebrae capacitam empreendedores do município

A EDP Renováveis, empresa do Grupo EDP responsável pelos parques eólicos Baixa do Feijão I, II, III e IV em Jandaíra (RN), oferece, a partir do próximo final de semana, por intermédio do Instituto EDP, dois novos módulos da capacitação em empreendedorismo para os moradores da cidade potiguar.

Nos encontros programados para sábado (16) e domingo (17) serão debatidas formas de incrementar, por meio do estímulo às ações empreendedoras coletivas, a atividade econômica local, contribuindo para geração de emprego e renda na região.

Nos dias 29, 30 e 31 deste mês, serão abordados os conceitos e procedimentos relacionados à elaboração de um planejamento participativo voltado à gestão de empreendimentos coletivos.
A iniciativa, uma parceria com o Sebrae do Rio Grande do Norte, tem como objetivo proporcionar aos participantes ferramentas e informações para aprimorar a gestão dos negócios locais e, dessa forma, contribuir para o fortalecimento da comunidade.

O curso é composto por 26 encontros divididos em dez módulos. O programa das aulas, que começaram em 18 de julho e vão até 16 de novembro, inclui temas como elaboração de plano de negócios e de projetos para captação de recursos, liderança, oratória e estratégias para desenvolver a atividade econômica local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário