quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeitos de Lajes, Fernando Pedroza e Caicó são recebidos por Henrique Alves


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (2), em Brasília, os prefeitos de Caicó, Roberto Germano; Lajes, Benes Leocádio; e de Fernando Pedroza, Daniel Pereira. Os prefeitos discutiram com o deputado a liberação de recursos para projetos e ações nas três cidades.

Roberto Germano reforçou o apelo dos caminhoneiros de Caicó que estão há quatro meses sem receber o pagamento pelo transporte de água para as comunidades rurais.Na próxima sexta-feira (4), o presidente da Câmara dos Deputados vai ao município seridoense participar de evento sobre a seca promovido pela OAB local.

Em Lajes, na região Central, o prefeito Benes Leocádio pretende completar o saneamento básico da cidade com recursos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).  Faltam R$ 11 milhões para que 100% da zona urbana sejam contemplados com esgotamento sanitário. Atualmente, 75% da cidade contam com saneamento.

Já o prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, luta pela transformação do Pico do Cabugi em monumento natural. A formação geológica, entre Fernando Pedroza e Angicos, se transformada em monumento, deverá ser administrada em parceria firmada pelas duas prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário