quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pedra Preta: Vereador Cláudio Avelino se afasta e Adailton Peixoto assume vaga na Câmara Municipal

O vereador Cláudio Avelino (PTB) fez seus agradecimentos e disse está feliz pois estará contribuindo para o município, participando da Gestão do Prefeito Luiz de Haroldo, e ainda destacou que sua vaga está em boas mãos, com o suplente Adailton Peixoto (Também do PTB)

Adailton agradeceu a Cláudio e disse estar disposto a lutar novamente pelo povo de Pedra Preta no Legislativo Municipal, sempre com coerência e responsabilidade.

Fotos: SAMARA DAMASCENO

Nesta segunda(07) na Câmara Municipal de Pedra Preta, tomou posse o suplente de vereador, Adailton Peixoto (PTB), assumindo a vaga de Cláudio Avelino (também PTB) que pediu afastamento por tempo indeterminado para fazer parte da Administração Municipal. Cláudio Avelino foi nomeado Assessor Especial do Gabinete do Prefeito.

Adailton Peixoto falou da importância de estar novamente no Poder Legislativo Municipal e disse que continuará lutando com responsabilidade, coerência e determinação para defender os interesses da população, ele que será o líder da bancada do prefeito na Câmara, ressaltou que sempre estará cobrando do prefeito Luiz de Haroldo melhorias para o município, e afirmou  que está pronto para ajudar no que for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário