segunda-feira, 7 de abril de 2014

Parazinho: Festa marca mais um aniversário da Secretária Kamilla Karoline

O dia foi de festa para a jovem Secretária Kamilla Karoline

Kamilla ao lado do seu pai, prefeito Marquinhos

A Secretária recebeu diversas homenagens

Para demonstrar o imenso carinho, respeito e consideração pelos trabalhos prestados na parte administrativa e consequentemente educativa no município de Parazinho, amigos e amigas de Kamilla Karoline prepararam uma especial homenagem para marcar a passagem de mais um aniversário. A comemoração não reuniu só amigos e sim familiares; como bem afirmou Kamilla ao agradecer aos presentes.

Em uma festa simples, mas marcada por momentos de muitas confraternizações, realizada na casa do seu pai, o então prefeito Marquinhos. Várias autoridades e amigos fizeram uso da palavra, demonstrando a importância da profissional e sua dedicação com a administração publica do município, desejando muita saúde e felicidade.

Aparentemente emocionada Kamilla agradeceu pelo carinho de todos e pela ajuda necessária que os colegas e amigos têm demonstrado para com sua pessoa. Agradeceu também pela presença dos colegas secretários, dos assessores da prefeitura, dos vereadores Claudão e Luizinho além das demais lideranças políticas de nossa cidade.
Parazinho na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário