terça-feira, 8 de abril de 2014

Casas Lotéricas de Angicos e Lajes foram arrombadas

Na madrugada do último domingo (06), bandidos arrombaram as casas lotéricas das cidades de Angicos e Lajes. De acordo com informações da 2ª CIA de Polícia, os ladrões teriam arrombado o estabelecimento pelos fundos, e em seguida teriam invadido o prédio.

A ação foi tão ousada, que os meliantes teriam saído pela porta da frente da Loteria após o delito, segundo informou a polícia. A guarnição de serviço composta pelos soldados, Fernandes Junior e Cardoso, foi informada e deslocou-se rapidamente até o local.

Pelo que foi colhido, o grupo criminoso levou o cofre da agência e logo em seguida fugiu em direção ao município de Lajes. As primeiras informações dão conta que, o veiculo utilizado pelos criminosos, teria sido uma caminhonete cabine dupla tipo Hilux de cor preta.

O mais inusitado é que, ao que se sabe até o momento, o procedimento criminoso foi feito da mesma forma em ambas as agências, em um curto período de tempo, o caracteriza que, o mesmo grupo teria possivelmente efetuado o golpe nos dois estabelecimentos.

O crime ocorreu por volta das 3h40 da madrugada. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A quantidade de dinheiro furtada não foi divulgada.
Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário